Processo de vazamentos na águas  de Joinville

Quem pode solicitar

  • A solicitação poderá ser feita pelo morador, proprietário cadastrado no sistema ou outrem com algum vínculo com o imóvel;
  • Sócio-administrador ou seu procurador, no caso de Pessoa Jurídica;
  • Síndico ou seu procurador, no caso de condomínios.

Como solicitar

Após identificar e consertar o vazamento, reúna os seguintes documentos para solicitar a alteração de fatura por motivo de vazamento oculto:

  • RG e CPF ou Contrato Social e CNPJ do morador/proprietário, CÓPIA;
  • Declaração do conserto do serviço executado. Baixe o modelo aqui;
  • Fotos impressas do local (antes e após o conserto) e da leitura do hidrômetro na data do conserto;
  • Nota fiscal de compra de peças e/ou do serviço de encanador; ou
  • Laudo do serviço executado pelo profissional ou Recibo.
  • Em caso Pessoa Jurídica, o solicitante deve apresentar, além de todos os documentos acima, cópia do Contrato Social;
  • Em caso de síndico ou seu procurador, o solicitante deve apresentar também cópia da Ata de Eleição de Síndico registrada em cartório. Mais informações acesse https://www.aguasdejoinville.com.br/?servico=informar-vazamento